Eskolare

Colégio Tietê: um modelo de digitalização

O Colégio Tietê se antecipou em relação à digitalização e hoje colhe os frutos disso!
  • Gabriela Gabassi
    Publicado por Gabriela Gabassi
    em 10/11/2022
  • GestãoTecnologiaEscolas

O Colégio Tietê, situado na Zona Leste de São Paulo, tem como objetivo formar gradativamente o conhecimento dos alunos e potencializar as habilidades que cada um já possui, construindo alunos arrojados. Para tanto, o colégio é dividido nos seguintes ciclos: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio e proporciona material didático inovador e coerente para cada uma dessas fases. 

Como reflexo desse posicionamento, o Colégio Tietê já se antecipou em relação à digitalização: oferece compra online de materiais há algum tempo e tem em sua grade de ensino um produto digital de aprendizagem. Foi por conta disso que conheceu e chegou à Eskolare neste ano: através de um parceiro de produtos digitais (leia sobre a Camino), o Colégio Tietê teve sua loja online criada. 

Em um treinamento oferecido por nossa equipe - comum para todas as escolas novas, o Tietê enxergou a proposta de valor da plataforma e percebeu que poderia explorar outras funcionalidades. Diante disso, pediu uma indicação de malharia para a venda online dos uniformes escolares (leia sobre a AC Uniformes). Pouco tempo depois, a direção do Colégio também solicitou a venda de produtos e serviços próprios. Agora, o Colégio Tietê vende o material digital, os uniformes, passeios, saídas pedagógicas e ainda outros materiais via plataforma.

Para o Diretor do Colégio Tietê, Luciano Pires de Oliveira, a experiência com a Eskolare tem sido de grande expectativa, de organização, confiança, facilidade para ofertar produtos e serviços em um só lugar em poucos cliques, aprimorando a experiência das famílias. Assim, cumpre-se um dos nossos primeiros compromissos: possibilitar que um colégio venda tudo para a educação em um só lugar, vendendo mais e melhor, aprimorando suas relações comerciais e expandindo sua rede.

Como reflexo disso, a parceria com o Colégio Tietê seguirá para o próximo ciclo. Para nós, este é um colégio exemplo de sucesso, pois compreende o valor da digitalização e de proporcionar para as suas famílias um ambiente seguro e confortável para suas transações.  Não só isso, também preza por ter uma gestão centralizada e transparente, que conecta os melhores parceiros e expande sua rede. Seguiremos juntos, sempre por mais!

Compartilhe:

Últimos artigos

Newsletter

Increva-se para receber nossos artigos e novidades antes de todo mundo.

Nome completo
E-mail
  • Eskolare
  • Eskolare

  • Sobre
  • Carreiras
  • Newsroom

Prêmios e reconhecimentos

selo de associado da associação brasileira online to offline
selo de membro da aws edstart
selo de residente do cubo
Copyright © 2021 Eskolare Negócios Digitais Ltda. Me - CNPJ: 28.180.616/0001-00
Endereço: Alameda Vicente Pínzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04547-130