Eskolare

Credibilidade é essencial: conheça a AC Uniformes!

Por causa de uma escola, criou-se uma rede para a AC Uniformes! Hoje, é uma parceria de sucesso da Eskolare.
  • Gabriela Gabassi
    Publicado por Gabriela Gabassi
    on 12/04/2024

No Mercado Educacional, é muito comum que os colégios indiquem malharias parceiras para compra dos uniformes, geralmente com venda física de balcão. Há também algumas escolas que preferem revender os uniformes nas próprias unidades, nesse mesmo formato presencial. Aqui na Eskolare, muitas escolas parceiras fazem essa venda online, seja indicando a malharia, seja vendendo o uniforme diretamente para as famílias, com tudo centralizado na loja online da escola. Diante dessa realidade, vários destes colégios trazem seus parceiros ou solicitam à Eskolare indicações de bons vendedores que possam atender o formato online.

Esse relacionamento entre Eskolare, colégio e seus vendedores parceiros acaba criando um efeito de rede. Isto é, a partir de um parceiro (seja escola ou vendedor de soluções), outro é indicado, e este indica mais um, formando um "entrelaçado comercial" que é interligado pela plataforma da Eskolare. Foi dessa maneira que a AC Uniformes se tornou parceira da Eskolare! A AC Uniformes é uma malharia especializada na criação, desenvolvimento e confecção de uniformes profissionais e escolares, presente há mais de 12 anos no mercado. Nestes 12 anos, tem colecionado clientes de diversos segmentos, inclusive grandes redes escolares.

No início, a AC Uniformes  chegou como demanda de uma escola de Embu das Artes, em São Paulo. Em poucos meses, tornou-se parceira de outros vários colégios do estado. Cada um deles com uma especificidade e localização, mas todos com algo em comum - vendem online através da Eskolare e receberam a indicação da malharia.

Hoje, com menos de um ano de relacionamento, a AC Uniformes já é uma das parceiras de sucesso da Eskolare!  Esse sucesso se deve, em primeiro lugar, à excelência do serviço prestado - que garante a confiabilidade e transparência no relacionamento da escola com as famílias; e em segundo lugar, ao efeito de rede criado nesse tempo - tudo começou com uma escola!

Segundo Amanda Cardoso, fundadora da AC Uniformes: “trabalhar com a Eskolare tem aberto portas! Tanto para novas parcerias como para a modernização da empresa. Há muita praticidade e agilidade nos processos. Apesar da necessidade de adaptação com a digitalização, tem sido uma experiência muito positiva e de crescimento”. Diante disso, a relação com a AC continuará para o próximo ciclo, com muita confiança e credibilidade, como resultado do nosso objetivo de auxiliar nossos parceiros a vender mais e melhor!

Newsletter

Increva-se para receber nossos artigos e novidades antes de todo mundo.

Nome completo
E-mail

Casos de sucesso recentes

Ver todos
Como a Eskolare ajudou a profissionalizar as vendas e a gestão financeira do Colégio Canarinho

Erick Moutinho - 30/01/2024

Colégio Silogeu estrutura um novo modelo de comercialização através da solução Eskolare

Erick Moutinho - 24/01/2024

Eficiência administrativa e propósito pedagógico: como a venda online ajudou o Colégio Salgueiro a se destacar na venda das saídas pedagógicas

Erick Moutinho - 03/01/2024

C.E Metropolitano Júnior aumenta vendas através da Rede e Eskolare Insights

Erick Moutinho - 19/12/2023

Como a Eskolare gerou novas receitas para o Colégio Brumline através do efeito de rede

Erick Moutinho - 12/12/2023

O salto de eficiência na gestão das vendas de uniformes e saídas pedagógicas do Colégio Arco-Íris Evolução

Erick Moutinho - 09/10/2023

  • Eskolare
  • Eskolare

  • Sobre
  • Carreiras
  • Newsroom

Prêmios e reconhecimentos

selo de associado da associação brasileira online to offline
selo de membro da aws edstart
selo de residente do cubo
Copyright © 2021 Eskolare Negócios Digitais Ltda. Me - CNPJ: 28.180.616/0001-00
Endereço: Alameda Vicente Pínzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04547-130