Eskolare

O valor da resiliência

A resiliência é uma capacidade que as pessoas apreciam e desenvolvem ao longo dos anos. É possível encontrá-la no mundo dos negócios?
  • Gabriela Gabassi
    Publicado por Gabriela Gabassi
    em 28/12/2022
  • GestãoParceirosTecnologia

A Eskolare nasceu em 2017, a partir do sonho dos nossos fundadores, Anderson e Erick, de transformar a forma com que o mercado educacional vende as suas soluções para as famílias, possibilitando a transição do mundo presencial para o mundo online. Como todo bom projeto, para a Eskolare sair do papel, foram muitas e muitas horas de dedicação, estudo, esforço; muito investimento de recursos, inteligência, conselhos. Sobretudo, precisamos de pessoas que acreditavam no projeto e que estavam dispostas a abraçar a ideia.

Como contamos aqui neste texto, os últimos anos foram muito recompensadores. A crença na transformação foi tão grande quanto o esforço de tornar realidade este novo cenário no mundo educacional. Nesse tempo, nós nunca desacreditamos do que fazemos.

Por termos sempre acreditado, nos remodelamos algumas vezes. Repensamos a abordagem, até algumas partes do projeto, sem mudar a nossa missão e nossos objetivos. Em 2022, desenvolvemos e entregamos dois grandes projetos que transformaram nosso jeito de trabalhar, resultantes das necessidades que percebemos no percurso, e com o intuito de aprimorar a experiência dos nossos parceiros e clientes.

Além destes projetos, trabalhamos incessantemente para entregar melhorias em nosso produto, com atualizações e/ou novas funcionalidades a cada 15 dias, para que nossos usuários tivessem mais autonomia, controle das informações e força em suas marcas. Desafiamos o tempo muitas vezes, ignoramos o cansaço, resolvemos as questões internas e descobrimos, juntos, como escalar e ultrapassar alguns muros que encontramos.

Por causa disso, estamos colhendo resultados incríveis. Ultrapassamos a marca de mil escolas, expandimos muitas oportunidades em instituições e vendedores que já estavam conosco em 2021 e anos anteriores. Nos tornamos, de vez, o nome da digitalização comercial no mercado educacional! Os resultados também são vistos no desenvolvimento de nossa equipe, demonstrados nos laços amigáveis e crescimento em conjunto.

Para o próximo ano, temos projeções animadoras e uma equipe esperançosa de que continuaremos crescendo e impactando este mercado que é tão caro para nós. É por isso que continuamos aqui. Este é o valor da capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças. Este é o valor da resiliência! 

Desejamos boas festas aos nossos parceiros, clientes, amigos e conselheiros, e um novo ano de alegrias, paz, conquistas e determinação. Um abraço da Eskolare!

Compartilhe:

Últimos artigos

Newsletter

Increva-se para receber nossos artigos e novidades antes de todo mundo.

Nome completo
E-mail
  • Eskolare
  • Eskolare

  • Sobre
  • Carreiras
  • Newsroom

Prêmios e reconhecimentos

selo de associado da associação brasileira online to offline
selo de membro da aws edstart
selo de residente do cubo
Copyright © 2021 Eskolare Negócios Digitais Ltda. Me - CNPJ: 28.180.616/0001-00
Endereço: Alameda Vicente Pínzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04547-130