Eskolare

Voltamos! Conheça o que nos trouxe até aqui!

Nest post contamos um pouco da nossa história e do que nos fez chegar até aqui! Com ele, voltamos a nos comunicar com nossos clientes pelo blog!
  • Gabriela Gabassi
    Publicado por Gabriela Gabassi
    em 26/05/2022
  • Tecnologia

É com muita alegria que voltamos a nos comunicar por este meio, o nosso blog.

Temos crescido muito nos últimos meses e para nós é importante compartilhar com nossos clientes e leitores como tem sido esses processos que nos trouxeram até aqui.

A Eskolare nasceu no coração dos seus fundadores há mais ou menos 5 anos. Dois irmãos se uniram e decidiram abrir um negócio. Nos primeiros meses de validação da proposta e do perfil de cliente ideal (ICP), precisamos de muito trabalho árduo de uma equipe pequena e que acreditava 100% na sua capacidade e, sobretudo, no valor do que estávamos criando. Não demorou muito tempo para termos nosso primeiro cliente e começarmos a desenvolver todas as melhorias necessárias.

Assim que validamos o projeto e recebemos apoio de nossos investidores, começamos a desenvolver nossa própria plataforma. Há pouco mais de 3 anos começamos os desenhos do que se tornaria a única plataforma de marketplace do Mercado Educacional! Foram muitas entrevistas com clientes, reuniões, feedbacks negativos e positivos, até entendermos as principais personalizações e necessidades, os desejos mais recorrentes e qual a melhor experiência a ser oferecida para nossos clientes e os clientes deles - as famílias.

O Mercado Educacional é único, diferente de todos os outros. Cada escola tem uma maneira de se relacionar com seus parceiros e com suas famílias. Cada vendedor de soluções educacionais tem uma relação comercial com cada escola parceira. Nem todos vendem diretamente para as famílias, ao mesmo tempo em que todas as famílias consomem algum produto ou serviço do ecossistema educacional.

Levar isso em conta foi um desafio no início. Mesmo hoje, depois de termos construído uma plataforma que reflete essas peculiaridades, continua sendo desafiador, porque nos preocupamos em sempre ouvir nossos parceiros e clientes. Não somente ouvir, mas também romper as barreiras e ditar tendências. A Eskolare definitivamente tem como valor a obsessão pelo cliente e o objetivo de ser o grande porta-voz da digitalização deste mercado.

Como bom exemplo desse posicionamento, gostamos de nos lembrar da Bett Educar. Esse foi nosso primeiro stand na Bett, em 2017:

Já na Bett de 2022, este foi o nosso espaço:

Nos lembramos disso com muito carinho e esperança, porque torna visível nosso compromisso e crescimento, mas não só isso. Também nos encoraja a continuar, porque ainda somos os únicos do Mercado. Continuaremos ditando as tendências e quebrando as barreiras para os próximos que virão. Para a Eskolare, isso é um presente! É o que nos move!

Compartilhe:

Últimos artigos

Newsletter

Increva-se para receber nossos artigos e novidades antes de todo mundo.

Nome completo
E-mail
  • Eskolare
  • Eskolare

  • Sobre
  • Carreiras
  • Newsroom

Prêmios e reconhecimentos

selo de associado da associação brasileira online to offline
selo de membro da aws edstart
selo de residente do cubo
Copyright © 2021 Eskolare Negócios Digitais Ltda. Me - CNPJ: 28.180.616/0001-00
Endereço: Alameda Vicente Pínzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04547-130