Eskolare

A Rede ULBRA é um exemplo de sucesso!

Em menos de um ano, a ULBRA percebeu o valor de vender online e expandiu suas ofertas!
  • Gabriela Gabassi
    Publicado por Gabriela Gabassi
    em 30/09/2022
  • EscolasGestão

A Rede de Escolas da Ulbra é composta por 10 unidades de educação básica distribuídas em cinco estados brasileiros, tendo sua gestão administrativa, financeira e pedagógica centralizada em Canoas - RS. 

Atualmente, a Aelbra Educação Superior e Pós Graduação S/A é a mantenedora da Rede de Escolas, e têm como valores:  a promoção, a difusão e o desenvolvimento da educação básica e do ensino superior, abrangendo a pesquisa e a prestação de serviços à comunidade; da pesquisa científica; da cultura e da assistência social.

A Rede de Escolas da  Ulbra chegou à Eskolare no fim de 2021, quando através de outra parceria, passou a ter suas lojas online para comercializar os materiais didáticos diretamente para as famílias. Foram criadas as lojas para as dez Escolas da Rede, cada uma com seu painel de gestão e acompanhamento das vendas; com diversos métodos de pagamento e atendimento às famílias. Ao final das vendas, os índices de vendas e de aprovação foram altos e as incidências foram todas solucionadas.

A administração da Rede de Escolas da Ulbra vê como grande valor agregado o fato de ser possível centralizar a gestão das vendas em um só local. Um novo produto está sendo associado, a partir desta parceria:  a venda de eventos, dos quais destaca o Campeonato de Jogos Internacionais Luteranos - JEIL promovido pela ULBRA. A venda desse evento é aberta tanto para os alunos das Escolas da ULBRA, como também para alunos externos - o que demonstrou outro benefício ao usar a Eskolare.

Nas palavras da Gerente Operacional de Educação Básica e Técnica da AELBRA,  Carin Kuchenbecker, a experiência com a plataforma tem sido muito boa, pois além de proporcionar a facilidade de compra para os consumidores, a equipe tem sido muito bem atendida pelo time de sucesso da Eskolare. Diante desse cenário, a parceria seguirá para o próximo ciclo, com o objetivo de continuar atendendo as necessidades das famílias e auxiliar na manutenção da excelência do serviço prestado pela Rede.

Compartilhe:

Últimos artigos

Newsletter

Increva-se para receber nossos artigos e novidades antes de todo mundo.

Nome completo
E-mail
  • Eskolare
  • Eskolare

  • Sobre
  • Carreiras
  • Newsroom

Prêmios e reconhecimentos

selo de associado da associação brasileira online to offline
selo de membro da aws edstart
selo de residente do cubo
Copyright © 2021 Eskolare Negócios Digitais Ltda. Me - CNPJ: 28.180.616/0001-00
Endereço: Alameda Vicente Pínzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04547-130