Eskolare

O Santa Clara se atencipou e alavancou as vendas

Antes mesmo da pandemia, o Colégio Santa Clara atualizou seu modelo comercial e experimentou resultados impressionantes.
  • Gabriela Gabassi
    Publicado por Gabriela Gabassi
    em 22/09/2022
  • GestãoEscolasFamílias

O Colégio Santa Clara é uma instituição de educação básica de Três Rios/RJ, atuando em todos os segmentos, do ensino infantil ao ensino médio. Referência na cidade e região, a escola tem em seu DNA a inovação e a praticidade na oferta de produtos e serviços para suas famílias!

O Santa Clara e a Eskolare se tornaram parceiros em 2019, quando o Colégio buscava uma solução para melhorar o seu processo de venda. A Eskolare era a plataforma de vendas ideal para seu modelo, por ter sido criada para o mercado educacional e oferecer um ambiente digital intuitivo e amigável para os pais adquirirem com segurança os produtos e serviços oferecidos pelo colégio, garantindo satisfação de ponta a ponta. 

Nesse contexto, a loja virtual do Santa Clara foi criada, a princípio, para venda de materiais e uniformes, que expandiu para contratos e até mesmo acessórios. Logo após os materiais e uniformes, o colégio passou a comercializar as rematrículas, em virtude da funcionalidade “venda com contrato” disponível na plataforma. E na sequência, também disponibilizou máscaras personalizadas e itens de segurança para conter o avanço do Covid-2019.

Em 2022, Saulo Torres, diretor e mantenedor do Colégio Santa Clara, apontou a Eskolare como uma das principais alavancas comerciais da sua escola nos últimos tempos, afirmando que levar mais tecnologia e praticidade ao processo de vendas através da Eskolare aumentou as vendas contribuindo para a cultura digital promovida entre os membros comunidade escolar e que inclusive afetou na relação, agora mais amigável, graças ao suporte, transparência e praticidade do processo, que melhora a cada dia.

Hoje, a parceria permanece, ainda mais madura e segura em seus processos, com vistas de ampliação para novos produtos e serviços dentro do ecossistema Santa Clara, que segue em expansão contínua, sendo a Eskolare parte importante nessa expansão.

Compartilhe:

Últimos artigos

Newsletter

Increva-se para receber nossos artigos e novidades antes de todo mundo.

Nome completo
E-mail
  • Eskolare
  • Eskolare

  • Sobre
  • Carreiras
  • Newsroom

Prêmios e reconhecimentos

selo de associado da associação brasileira online to offline
selo de membro da aws edstart
selo de residente do cubo
Copyright © 2021 Eskolare Negócios Digitais Ltda. Me - CNPJ: 28.180.616/0001-00
Endereço: Alameda Vicente Pínzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04547-130