Eskolare

O que acontece quando uma escola centraliza suas vendas? Conheça a Escola João Gomes de Sá!

Com projeto e trabalho em equipe, parcerias tendem a ser muito benéficas e bem-sucedidas.
  • Gabriela Gabassi
    Publicado por Gabriela Gabassi
    em 01/09/2022
  • EscolasGestãoParceiros

A Escola João Gomes de Sá, situada em Itacaré, Bahia, foi fundada em 1991, pela professora Edinair de Sá Lemos, como parte de um sonho e de uma proposta de vida. Inicialmente, a escola era focada em educação infantil e ao longo dos anos foi expandindo a oferta para todos os anos escolares. 

A Escola João Gomes de Sá tem como objetivo “proporcionar a oportunidade de construção da  própria identidade e da autonomia, além de favorecer o desenvolvimento das diferentes competências e habilidades, visando à formação integral do indivíduo”. Como consequência desta visão, ao longo de todos os anos tem se desenvolvido e focado em processos que melhoram a experiência dos alunos, enriquecem o ambiente e, ainda, aprimoram a gestão.

Neste sentido, a Eskolare e a João Gomes de Sá iniciaram sua parceria em 2020, através da venda online do material socioemocional. No ciclo seguinte, em 2021, incluíram também o material didático, centralizando, então, a venda dos materiais para o ano letivo dos alunos.

Pelas palavras da diretora Edinair, “com a pandemia algumas soluções foram oferecidas para facilitar a dinâmica da escola e a Eskolare entrou nessa parceria. Com ela nossos processos de compra e venda de materiais ficaram mais rápidos e facilitou o trabalho da nossa equipe”. Ainda completou confirmando que os pais têm aprovado a ferramenta! 

Para ela, a direção ganhou tempo com a comercialização online e feita diretamente com os pais, podendo assim direcionar os esforços para outras demandas da escola. A relação só tem apresentado ganhos até agora.

Diante destes dois anos de parceria, a direção viu grande valor na possibilidade de fazer a gestão do processo comercial todo através da plataforma da Eskolare. Como resultado disso, para 2023 continuarão com a parceria, trazendo novas ofertas e atualizações.

 

 

 

Compartilhe:

Últimos artigos

Newsletter

Increva-se para receber nossos artigos e novidades antes de todo mundo.

Nome completo
E-mail
  • Eskolare
  • Eskolare

  • Sobre
  • Carreiras
  • Newsroom

Prêmios e reconhecimentos

selo de associado da associação brasileira online to offline
selo de membro da aws edstart
selo de residente do cubo
Copyright © 2021 Eskolare Negócios Digitais Ltda. Me - CNPJ: 28.180.616/0001-00
Endereço: Alameda Vicente Pínzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04547-130