Eskolare

Colégio Domus Auner: tecnologia a favor da educação

O Domus Auner é um colégio que abraçou a tecnologia e vem colhendo muitos frutos nos últimos anos. Veja como vender online tem influenciado essa realidade!
  • Gabriela Gabassi
    Publicado por Gabriela Gabassi
    em 11/08/2022
  • EscolasGestãoTecnologia

O Domus Auner é um colégio bilíngue da cidade de Guarulhos, que há mais de 17 anos  traça uma trajetória idealizadora. Com o objetivo de construir uma educação de amor, carinho e respeito ao próximo, o Domus impacta a vida de crianças da educação infantil e fundamental, através de um espaço estimulante, educativo, seguro e afetivo; com professores preparados para acompanhar o aluno nesse processo intenso e cotidiano de descoberta e crescimento. Desde o início, o Colégio acumula conquistas, sendo o primeiro colégio bilíngue da sua região; uma das primeiras escolas a digitalizar diversos processos; a 2ª escola mais tecnológica entre 900 escolas do Sistema de Ensino.

Como consequência deste posicionamento do Colégio, em 2020, em meio à pandemia, a parceria com a Eskolare foi firmada. O projeto, a princípio, foi para a campanha de rematrículas daquele ano. O processo foi todo digitalizado e as famílias puderam experimentar como é realizar a rematrícula ou matrícula dos alunos sem precisar necessariamente sair de casa. 

Em seguida, o Domus Auner também passou a vender as saídas e pacotes pedagógicos; lista de material escolar; kits de materiais; pacotes de educação interativa; eventos; uniformes e também oferecer compras coletivas. Ao longo dos semestres, o mantenedor, Victor Petroveski, pôde perceber o valor e a importância da solução e, aos poucos, foi expandindo suas ofertas pela plataforma, além de também firmar novas parcerias por meio da Eskolare.

Em conversa com Petroveski, ele nos contou que nestes 2 anos com a Eskolare ele tem conseguido reduzir o fluxo da secretaria; reduzir inadimplência; otimizar processos; captar valores perdidos e outras melhorias. Como parceiro, sempre que possível indica que outros colégios façam a mesma transição e passem a digitalizar seus processos comerciais. 

Do ponto de vista das famílias, as notas são excelentes. Os responsáveis elogiam a praticidade de fazer as compras online, as formas de pagamento disponíveis, a facilidade da experiência de compra, a clareza das informações e também os detalhes de entrega. A boa fama com as famílias é ponto essencial para o sucesso e continuidade da parceria.

Como consequência do bom trabalho, a parceria seguirá para o próximo ciclo, com novas oportunidades de expansão dos negócios e fortalecimento dos laços! É uma alegria para a Eskolare auxiliar na digitalização comercial e de processos dos colégios, pois os resultados são sempre rápidos e visíveis. Vamos sempre por mais, auxiliando o mercado educacional a vender mais e melhor.

Compartilhe:

Últimos artigos

Newsletter

Increva-se para receber nossos artigos e novidades antes de todo mundo.

Nome completo
E-mail
  • Eskolare
  • Eskolare

  • Sobre
  • Carreiras
  • Newsroom

Prêmios e reconhecimentos

selo de associado da associação brasileira online to offline
selo de membro da aws edstart
selo de residente do cubo
Copyright © 2021 Eskolare Negócios Digitais Ltda. Me - CNPJ: 28.180.616/0001-00
Endereço: Alameda Vicente Pínzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04547-130